Familiares e amigos da estilista Yrna de Souza Castro afirmaram nesta terça-feira (3), que a estilista não usava drogas e ao contrário do que foi divulgado anteriormente pela Polícia Civil, a jovem apresentava marcas de violência no corpo. A informação foi repassada por tias da jovem, durante o sepultamento da vítima.
Uma tia de Yrna disse que a estilista era “uma jovem cheia de vida e não apresentava nenhum indício de alteração no comportamento”. Ainda segundo a tia, os familiares ficaram bastante surpresos e chocados com a notícia da morte. Sobre as causas apresentadas, os parentes disseram que a estilista não utilizava nenhum tipo de droga e apresentaram uma fotografia que teria sido feita quando foram reconhecer o corpo da vítima. A imagem mostra o suposto braço da estilista com marcas de agressão.
Ainda segundo os parentes, em nenhum momento o jornalista e empresário Gregório Donizete, apontado como autor do crime, entrou em contato com a família para informar sobre a morte. O homem, que responderá por ocultação de cadáver, está em liberdade. Ele compareceu para prestar esclarecimentos e em seguida, foi liberado.
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário